segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Teste ajuda na tomada de decisão para deixar o emprego.




-Por Enio Figueiredo-

Há quem tome a decisão de deixar o emprego atual e partir para outra impulsivamente. Mas daqueles que levam a decisão a um nível mais racional, a grande maioria considera basicamente o salário, o chefe e a distância de casa.

Eline Kullock é presidente do Grupo Foco e para que as pessoas pudessem tomar essa importante decisão, de forma mais fundamentada, criou um teste composto de 100 questões pertinentes ao assunto.
“O objetivo é fazer com que a pessoa veja uma maior gama de possibilidades para se perguntar antes de decidir”, esclarece.
O teste é indicado para profissionais que estejam até o nível gerencial, ficando livre a cada um colocar maior ou menor peso às questões conforme achar que deve.


Confira!





* Conheça sem compromisso o E-book as 7 ferramentas da qualidade divulgado pelo nosso portal.




Fonte:http://exame.abril.com.br/carreira/noticias/ficar-ou-mudar-de-emprego-faca-o-teste-e-descubra
Foto por:"Training meeting in a ecodesign stainless steel company in brazil" by Alex Rio Brazil - Own work. Licensed under CC BY-SA 3.0 via Wikimedia Commons - http://commons.wikimedia.org/wiki/File:Training_meeting_in_a_ecodesign_stainless_steel_company_in_brazil.JPG#mediaviewer/File:Training_meeting_in_a_ecodesign_stainless_steel_company_in_brazil.JPG

0 comentários:
Enviar um comentário