segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Tsu: A nova rede social paga o usuário por publicação gerada.



- Por Enio Figueiredo-

O Tsu é uma rede social gratuita bem recente ( criada cerca de 3 meses ) bastante parecida com o Facebook, onde seus usuários publicam, curtem, compartilham conteúdos entre si. 

O grande diferencial do Tsu é que a rede, ao contrario do Facebook, paga seu usuários pelos conteúdos que estes geram, com importante ressalva, o conteúdo deve ser original.

Para isso, a cada usuário é criada uma conta de monetização, na qual a partir de um certo valor, o dinheiro pode ser retirado. É importante lembrar que o site é todo em inglês, mas se você usa o Crome e não conhece o idioma, pode lançar mão do serviço de tradução associado ao navegador.


As redes tradicionais, movimentam bilhões de dólares por ano com publicidade. No Tsu, fundada por Sebastian Sobczark, prevalece a seguinte proporção, 90% da renda gerada com publicidade fica com os próprios usuários (criadores dos conteúdos que a possibilitou) e o restante vai para a rede social.

A rede funciona?


Por ser muito nova e estar longe de ter tantos usuário como por exemplo o Facebook, ainda é cedo para avaliar se as pessoas recebem de fato os valores que aparecem em suas contas. Mas é sabido que a Tsu tem recebido fortes investimentos de empresas e artistas famosos, como 50 cent e outros.

Como participar?


Para ingressar na rede social, é preciso um link convite de um usuário ativo no site. Caso alguém interesse, podem utilizar o meu, através deste link.




* Conheça o curso Microsoft access xp divulgado pelo nosso portal.




Foto por: "Sna large" por Screenshot taken by User:DarwinPeacock - Screenshot of free software GUESS. Licenciado sob GPL, via Wikimedia Commons - http://commons.wikimedia.org/wiki/File:Sna_large.png#mediaviewer/File:Sna_large.png

0 comentários:
Enviar um comentário