quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Cicret: Sinta na pele, seu smartphone



-Por Enio figueiredo-

Com dez cores e duas capacidades, 16 e 32 Gb, a pulseira inteligente que está sendo desenvolvida pela Cicret, está prestes a ser lançada.
Para isso, é preciso que a campanha lançada pela empresa receba 1 milhão de euros. 300 mil para o aplicativo e 700 mil para a pulseira. Por enquanto eles já atingiram 16% da meta.

Como funciona

Após instalar o aplicativo no smart phone o cliente criará seu login, semelhante a qualquer outro usualmente feito na internet. Para ativar a projeção, basta girar o pulso com o punho fechado.

 A pulseira comunica com o dispositivo via wireless ou bluetooth. Para que a tela do seu aparelho seja projetada no braço, há um micro projetor que se encarrega disto. Além dele 8 sensores de proximidade. Quando você toca em algum ponto da projeção, um desses sensores são bloqueados por seu dedo, essa informação é enviada ao processador da própria pulseira que executa a ação relacionada. 


Atenção: A Cicret é enfática em alertar que o produto ainda não foi lançado, portanto se o vir sendo anunciado em lojas virtuais não confie.

Conheça melhor o projeto:

Cicret - YouTube



Fonte: Cicret
Foto: Por Cicret

0 comentários:
Enviar um comentário